Péssima Ideia |
Que fique claro na minha visão que um departamento de
marketing tem que divulgar a imagem do clube mostrando as grandes virtudes do
clube e de maneira nenhuma fazer brincadeiras com outros times.
Quem tem que fazer brincadeiras com outros times são os
torcedores, este sim tem todo o direito da tirar sarro, se divertir e mostrar
toda sua imaginação.
O trabalho de marketing tem que ser profissional, acho que o
marketing corinthiano novamente deu um “tiro no pé”, pois se os outros departamentos de clubes grandes entrarem nesta provocação, acho
que o corinhians será o grande prejudicado, pois poderiam lançar camisetas
sobre libertadores do Corinthians, apito amigo, e por ai a fora, porém acho que
os outros departamentos de marketing não se rebaixarão ao nível do Corinthians.
Marketing Negativo |
Na minha opinião o marketing do Corinthians deveria fazer um
estágio com o melhor departamento de marketing do esporte brasileiro, que é
atualmente o da Equipe do Vôlei Futuro de Araçatuba.
Para mais sobre o Corinthians em nosso blog acesse :
Apito amigo mais uma vez em ação
Bambis lutam mas freguesia continua
Texto Ademir Bellinati Bizoto
Apito amigo mais uma vez em ação
Bambis lutam mas freguesia continua
Texto Ademir Bellinati Bizoto
Nenhum comentário:
Postar um comentário