4. Villa: -37,9 milhões de euros. Barcelona pagou 37,9 milhões de euros para contratar o atacante do Valencia e da seleção espanhola. Na última temporada, vendeu o artilheiro para o Atlético de Madri por 2,1 milhões de euros.
3. Shevchenko: -45 milhões de euros. Chelsea gastou 45 milhões de euros para tirar o jogador do Milan. Mas o camisa 7 não deu certo na Inglaterra, acabou emprestado novamente ao Milan e ao fim do contrato acertou com o Dínamo de Kiev sem custos.
2. Ibrahimovic: -45,5 milhões de euros. Barcelona gastou 69,5 milhões de euros (em transação que envolveu Eto'o) para tirá-lo da Inter de Milão. Um ano depois, os catalães venderam seu camisa 9 para o Milan por 24 milhões de euros.
1. Kaká: -65 milhões de euros. Real Madrid gastou 65 milhões de euros para tirá-lo do Milan e devolveu o jogador de graça.
Veja também nosso Top 10 de todos os tempos:
2º A surpresa do Corinthiano - Um vídeo bem humorado tirando sarro dos São Paulinos
4º Ah Jade Barbosa - Uma prova do que a ginástica faz com as atletas moldando seus corpos
5º Clubes Brasileiros que mais devem - Os clubes Brasileiros de futebol que mais devem
6º Mulheres Solteira - Um brincadeira com as mulheres esportistas mais lindas do mundo
7º Vocês está solteiro (int) Elas também. - Um pouco mais de nossas divãs do esporte
8º O fim do Imperador ! - Agora parece o fim futebolístico do Imperador Adriano
9º Jogador da Nba Conta como perdeu tudo - O impossível se torna realidade !
10º Jogada Magistral no Basquete - Jogada magistral no basquete
O ibrahimovic deu certo em todos os times que passou menos no barcelona ,porque ? Imagina esse cara do lado de neymar e messi . Seria espetacular !
ResponderExcluirfalavam a mesma coisa do messi neymar juntos agora eles tao jogando juntos é o barcelona nao ta nada espetacular
ExcluirQue post bosta cara! Totalmente sem nexo comprar o preço de compra quando o jogador está no auge com o preço de venda de quando o jogador está em queda.
ResponderExcluir