domingo, 12 de fevereiro de 2012

Bambis Lutam mas freguesia continua !!!


Inacreditável mas o São Paulo Assinou a Carteirinha de Fregues mais uma vez.
Como sempre diz um amigo meu Palmeirense, freguês bom é freguês que volta !!!!
Meu sócio no Blog é São Paulino e logicamente não foi favorável a eu estar escrevendo este post, principalmente com este título.



Nos últimos 15 clássicos contra o Corinthians, o São Paulo perdeu nada menos que nove. Ainda aconteceram cinco empates e uma vitória tricolor, que aconteceu no Paulistão do ano passado, por 2 a 1. Jogo que marcou o centésimo gol de Rogério Ceni. No geral, o Timão também aumentou sua vantagem. Os dois times já se enfrentaram 295 vezes ao longo da história e o Corinthians têm 123 vitórias, 92 empates e 89 vitórias foram do São Paulo.


O Jogo 


Primeiro tempo : O timão começou melhor, e contando com o apoio da Fiel, quase abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, Danilo acertou um belo chute e Dênis defendeu, porém o abafa corinthiano deu certo e aos 21 minutos após um escanteio batido por Jorge Henrique, Danilo cabeceou sozinho e fez 1 a 0 para o Timão, na minha visão do lance o goleiro Dênis falhou, deu saudades de Rogério Ceni, Marcos ou Fábio Costa,  bola na pequena área é do goleiro e ponto. Não vem com essa de curva da bola, fiquei reparando no goleiro Dênis em todos os escanteios e ele fica na linha do gol, acho que ele deveria ficar mais adiantado e assim cortar os cruzamentos. Após o gol o São Paulo Acordou e foi para cima nos últimos minutos, o Sampa teve duas chances para empatar. Aos 43 minutos, o meia Jadson cobrou falta na área, o zagueiro Rhodolfo cabeceou e o Ralf tirou em cima da linha. Na sequência, o lateral Cortez foi derrubado na área por Alessandro. Na cobrança do pênalti, porém, Jadson pegou muito embaixo da bola e mandou quase no tobogã.


Segundo tempo:  No segundo o São Paulo continuou com maior posse de bola, enquanto o Corinthians se fechava.  A forte marcação corintiana foi deixando os são-paulinos, que já estavam nervosos, ainda mais fora de controle.

Aos 14, o técnico Emerson Leão decidiu radicalizar e fez suas três substituições. Saíram Jadson, Casemiro e Willian José para as entradas de Fernandinho, Maicon e Osvaldo. O problema é que os planos do treinador foram por água abaixo um minuto depois. Isso porque João Felipe, demonstrando descontrole emocional, acertou Jorge Henrique por trás, sem bola e foi expulso. Com um a menos o São Paulo lutou muito porém não foi páreo para vencer a forte defesa corinthiana.


Após o apito final só restou aos bambis assinar novamente a carteirinha de freguês.


Para ir ao site Oficial do Corinthians clique aqui Para ir ao Site Oficial do São Paulo clique aqui
Texto Ademir Bellinati Bizoto










Nenhum comentário:

Postar um comentário